Lubrificantes para a indústria da madeira

Madeira
Lubrificantes para a exploração florestal, trabalhos de corte de madeira, afiação, serraria, granulação da madeira, transporte da madeira. Lubrificantes a base mineral, sintéticos, biodegradáveis.

Descrição

A CONDAT propõe uma ampla gama de óleos e de graxas dedicados aos ofícios da área da madeira.

A base mineral ou sintética, esses lubrificantes para a indústria da madeira asseguram uma lubrificação eficaz de suas máquinas submetidas a condições severas para:

  • a exploração florestal
  • o corte de madeira
  • a afiação
  • a 1a transformação da madeira na serraria

A indústria da madeira é muito em particular visada pelas medidas de proteção do meio ambiente. A floresta permanece um espaço frágil a ser preservado e a CONDAT contribui a sua maneira lhe propondo também uma ampla gama de lubrificantes biodegradáveis.

Esses lubrificantes são compostos de matérias primas facilmente biodegradáveis (em biodegradabilidade última OCDE 301 B) e não tóxicos para o meio ambiente. Eles atendem perfeitamente à suas necessidades desde que seja necessário intervir em zonas sensíveis. Esses óleos e graxas têm um nível de desempenho técnico, pelo menos, igual, ou até melhor, do que aquele dos produtos convencionais (não biodegradáveis).

Nós lhe propomos também produtos biodegradáveis certificados ECOLABEL.

Serviços associados

A CONDAT coloca à disposição de seus clientes uma Assistência Técnica para otimizar suas necessidades em lubrificantes e lhe dá assistência notadamente:

  • na conversão de seus circuitos hidráulicos em óleos biodegradáveis para uma implementação simples e eficaz lhe propondo uma estratégia de conversão adaptada.

Você poderá também encontrar a CONDAT no conjunto das manifestações da área da madeira tais como a EUROFOREST, a Cúpula da floresta ou a FOREXPO.

Sous domaines d'application